Scroll down


A fascinante ruralidade que envolve a Quinta estimula os cinco sentidos – tato, paladar, olfato, visão e audição – inspirando, assim, o nome Quinta dos Sentidos. Ambicionando um crescimento equilibrado, diversas áreas da Quinta foram deixadas inalteradas por forma a preservar o habitat natural de coelhos, perdizes e restante fauna local.

Saiba mais sobre a Quinta


Utilizando apenas as nossas uvas e azeitonas e aliando-as a uma filosofia de respeito pela natureza, ambicionamos a mais elevada qualidade na nossa produção – vinho, azeite e verjus.

Saiba mais sobre os Produtos

Vinho

None
A monda rigorosa, a atenção ao detalhe ao longo de todo o processo produtivo e a vinha experimental composta por 50 castas combinadas com a nossa dedicação e experiência são os pilares da nossa produção de boutique.

Azeite

None
Inspirados numa filosofia de produção extensiva, os nossos azeites beneficiam de todo um ciclo natural – as azeitonas são protegidas com argila natural durante o seu crescimento, sendo colhidas e selecionadas manualmente; após uma cuidada seleção, o azeite é extraído de imediato, sempre com a mínima intervenção possível, sendo o bagaço devolvido aos solos como fertilizante orgânico.

Verjus

None
Pretendendo recuperar a utilização do sumo ácido de uva na gastronomia portuguesa, colhemos as uvas verdes que apresentem um equilíbrio perfeito entre sabor e acidez, permitindo assim a produção do nosso verjus – o complemento ideal aos nossos azeites.

Visite-nos!

Na Quinta dos Sentidos poderá provar os nossos produtos, bem como desfrutar de uma visita guiada à nossa vinha, jardins e adega. Aguardamos pela sua visita.

Saiba mais sobre as Visitas